APLICATIVO ALTERNATIVO

Colégio Alternativo APP

A comunicação entre escola, pais e alunos ficou muito mais fácil e prática! Conheça o Colégio Alternativo App, baixe o aplicativo e conecte-se conosco. Disponível para Android IOS.

Pais

Recebe informações em tempo real do seu filho. Notas, ocorrências, avisos, presença, conteúdo, boleto da mensalidade e acompanha melhor a sua vida escolar.

Alunos

Fica sabendo de suas notas, conteúdos, presenças, avisos, ocorrências, para estar sempre atento ao seu desempenho na escola, tudo na palma da mão!

Funcionalidades do App

Notificações: Notificações e avisos para os pais e alunos como vencimento da fatura, eventos, dias de aulas, etc.

Financeiro: Os pais ou responsáveis recebem o boleto da mensalidade. Assim fica mais prático para o responsável organizar seu financeiro.

Ocorrências: Os pais ou responsáveis recebem as ocorrências do aluno, como advertências, indisciplina na sala de aula etc.

Conteúdo: O aluno fica sabendo o conteúdo de suas matérias. Sempre disponível no Aplicativo, ele não se perde na hora de estudar.

Presença: Pais e alunos ficam sempre cientes da presença na escola. Os pais ficam mais informados sobre a frequência dos filhos na escola e os alunos controlam suas faltas (ainda não disponível).

Notas: As notas de todas as matérias ficam disponíveis para consulta para pais e alunos. Informação em tempo real para os pais ficarem atentos as notas dos filhos.

Receba Nossas Novidades

Copyright ©2017 - Todos os direitos reservados.