Flexibilidade para assistir as aulas quando e quantas vezes quiser

Material didático incluso

80% do corpo docente formado por mestres e doutores

Diploma igual ao presencial

Educação a Distância é uma modalidade de ensino mediada por tecnologias em que alunos e professores não precisam frequentar o mesmo ambiente para que as aulas aconteçam. Mais que uma ferramenta de ensino e aprendizagem, o método de EAD desenvolve o senso de autonomia do aluno, proporcionando uma experiência de automotivação e conforto fundamentais para os dias de hoje.

Sempre atenta às demandas de tecnologias que possibilitam um aprendizado de qualidade, a Unicesumar investe em equipamentos, estrutura e corpo docente para oferecer aos seus alunos uma das melhores plataformas de educação a distância do país. São mais de 70 cursos entre Graduação, Pós e MBA, especificamente criados para atender à demanda social do mercado.

Os cursos oferecidos pela modalidade de Educação a Distância da Unicesumar são Autorizados e Reconhecidos pelo MEC e oferecem diploma com o mesmo reconhecimento dos cursos presenciais. O processo de ensino se dá por meio de aulas gravadas e aulas ao vivo, de material didático impresso e on-line e materiais extras, disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do aluno.

Após as aulas ao vivo serem apresentadas, elas ficam arquivadas no AVA, onde o aluno pode assisti-las sob demanda quantas vezes desejar. Para tirar dúvidas e prestar atendimento pedagógico, os alunos contam com uma equipe de profissionais, tanto no polo quanto em seu AVA, que estão disponíveis para acompanhar o aluno durante toda a jornada acadêmica.

Mais que oferecer uma plataforma de ensino segura e de qualidade, os cursos da Educação a Distância da Unicesumar são uma oportunidade para que você faça sua Graduação, Pós ou MBA de maneira autônoma e econômica. Afinal, é o aluno que organiza seu tempo e controla o seu desenvolvimento, com flexibilidade para estudar em qualquer lugar, a hora que lhe for conveniente.

Receba Nossas Novidades

Copyright ©2017 - Todos os direitos reservados.